Na última quinta-feira, dia 18, a Reis Tratores de Montenegro, que há 20 anos comercializa tratores, implementos e peças agrícolas, deu mais um salto para a expansão do seu portfólio: a empresa traz para a região a linha de Tratores Landini. E para comemorar em grande estilo, oficializou esta parceria com a apresentação dos seus novos Tratores nas categorias Série 2-60, Rex-80, Landforce -120 e Landpower-190, num evento que contou com a presença de amigos e clientes.

Segundo o proprietário João Reis, a opção pelos Tratores Landini se deve à confiabilidade do produto e a sua alta tecnologia, tendo em vista o pleno atendimento da necessidade de seus clientes, com produtos de qualidade, além dos serviços de assistência técnica personalizada.
A Landini teve seu inicio em 1884, na cidade de Fabbrico, na Itália, e chegou ao mercado brasileiro em 2006. Hoje, conta com fábrica em Minas Gerais, produzindo os modelos Landforce -120 e 130 e Landpower -150 e 190. Até o final do ano, a Série Brutus 75-90-110 será nacionalizada.

Compartilhar

Deixe seu comentário