Peça Fidelidade Oculta aborda temas como os sonhos e o inconsciente

Nos dias 26 e 27 de maio, às 20h, no Teatro Therezinha Petry Cardona, junto à Fundarte, recebe o espetáculo “Fidelidade Oculta”, do grupo Troupe Xipô, com o apoio do Sistema Fecomércio Sesc/RS. A peça surgiu como parte da programação do aniversário de 144 anos de Montenegro.

Segundo Suzana Schoellkopf, responsável pela direção e concepção coreográfica, o espetáculo apresenta um universo bastante comum a todos nós: os sonhos. Além disso, fala sobre o poder do inconsciente que, por vezes, ameaça a nossa moral e nos convida à omissão dos fatos diante de nosso próprio relato.

No elenco, participam também Erasmo Breitembach, João Pedro Decarli, Nina Picolli, Patrick Moraes, Samira Abdalah e Suzana Schoellkopf. A iluminação e a produção são assinadas por Cássio Azeredo, da Marca Produções Culturais.

Os ingressos para as apresentações de Montenegro podem ser adquiridos com os integrantes do grupo ou na Cabral Tintas, por R$ 20,00 a inteira, com 50 % de descontos para estudantes, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue; 20% de desconto para sócios da Associação António Fragoso, assinantes do Jornal Ibiá ou apresentando ticket promocional do grupo (descontos não cumulativos). Os ingressos para comerciários podem ser adquiridos no Sesc Montenegro mediante a doação de um quilo de alimento. O número de ingressos é limitado.

Compartilhar

Deixe seu comentário