Terapeuta holística Cristina Cairo vem a Montenegro. Foto: reprodução internet

Cristina Cairo vem de São Paulo e ministra dois módulos sobre a Linguagem do Corpo no próximo final de semana

Nos dias 14 e 15 de julho, Montenegro irá receber um workshop com a especialista em terapia holística, Cristina Cairo. Em ambos os dias, o curso será realizado das 10h até as 18h. A temática envolve dois módulos: Linguagem do Corpo1 e Linguagem do Corpo 2 e as abordagens acontecem na rua Capitão Porfírio, 1551. A iniciativa é das montenegrinas Márcia Gallas e Caren Flores Pereira Nunes, admiradoras do trabalho da profissional e adeptas à terapia.

As vagas são limitadas e cada módulo custa R$ 350,00. Se a opção for participar tanto no sábado quanto no domingo, o valor fica R$ 650,00. As inscrições, bem como mais informações sobre o evento, podem ser obtidas com Márcia, pelo telefone 999892306, ou com Caren, no 992814444.
As condições de parcelamentos podem ser obtidas pelos contatos ou diretamente na loja Natumist, localizada na rua Ramiro Barcelos, 1916.
E para melhor harmonização do ambiente, é solicitado o uso de roupas brancas.

Essa não é a primeira vez que a terapeuta vem a Montenegro. Em março desse ano, Cristina já esteve na cidade palestrando sobre o assunto.

Saiba mais
O que são terapias holísticas?
As terapias holísticas trabalham tendo o entendimento de que toda a doença ou desequilíbrio começa quando você perde a fé em si mesmo, quando não acredita em suas próprias capacidades e se desliga do “espírito”. Essa falta de fé gera pensamentos densos, confusos e negativos. Pela física quântica, hoje se sabe que todo o pensamento cria uma emoção. Portanto, o pessimismo, possivelmente, ocasionará mau humor, raiva, ressentimento ou alguma emoção negativa. Por fim, sintonizando essas debilidades por muito tempo, o corpo físico sofrerá com dores, doenças e disfunções.
As terapias holísticas são, hoje, uma das formas de trabalho que mais crescem no mundo e geralmente elas fazem parte das medicinas orientais (como a Medicina Tradicional Chinesa e Medicina Ayurveda), utilizadas há milhares de anos.

Deixe seu comentário