Os interessados terão três opções de cursos diferentes Crédito: Divulgação Senac

Com base na grande procura por cursos técnicos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Montenegro oferece opções em três modalidades, com início das aulas previsto para março de 2018. É uma oportunidade para quem procura qualificação ao mercado de trabalho e busca ampliar o leque de oportunidades.

Para quem tem interesse na área da organização empresarial, o curso Técnico em Administração pode ser uma boa alternativa, com opções de turmas durante tarde e noite. Já para quem gosta da área de processos de manutenção de computadores e de redes, o curso de Técnico em Informática é uma possibilidade, com turma somente à noite. Mas se o objetivo é assumir um papel de relevância por garantir que os ambientes de trabalho estejam seguros, o curso indicado é o Técnico em Segurança do Trabalho, com aulas noturnas.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3649-3141 ou pelo site www.senacrs.com.br/montenegro. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Deixe seu comentário