Com o sucesso do evento, ingressos estão esgotados para esta edição, que ocorre no Restaurante Chef Imec

Na próxima quinta-feira, 19, será realizada a Noite da Solidariedade – Queijos e Vinhos, no Chef Imec Restaurante. A ação, que é promovida pela rede Imec Supermercados, em parceria com o Rotary Club de Montenegro, inicia às 20h.

Neste ano, a promoção é em prol da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Beatriz Lermos e Escola Municipal de Ensino Fundamental Esperança. A Noite de Queijos e Vinhos já é tradicional na cidade, sendo realizada há mais de 15 anos.

Com o sucesso do evento, os ingressos para essa edição já estão esgotados. Segundo o diretor presidente da Rede Imec, Leonardo Taufer, sempre há uma grande expectativa para a Noite, principalmente pelos impactos positivos que gera nas comunidades. “Esse é mais um projeto que temos orgulho de realizar, pois representa nossos valores e mostra o quanto podemos contribuir enquanto empresa para com o próximo”, comenta.

A Noite da Solidariedade, em Montenegro, conta com o apoio da Casa Perini, Porto a Porto, Queijos Tirolez, BRF Sadia, Bebidas Fruki e Italianinho Alimentos. Até o momento, os municípios de Dois Irmãos, Cachoeira do Sul, Estrela e Vacaria receberam o evento, arrecadando um total de R$ 27.200,00.

As demais cidades que receberão os eventos solidários são Candelária (12/07), Rio Pardo (26/07) e Lajeado (02/08). Em 2017, a temporada arrecadou cerca de R$ 50 mil, repassados para Ligas Femininas, Apaes, creches, hospitais, entre outros.

 

Deixe seu comentário