O II Seminário de Saúde Pública, promovido pelo Hospital Montenegro, será realizado hoje, das 8h30min às 17h45min, no Clube Riograndense

O II Seminário de Saúde Pública, promovido pelo Hospital Montenegro, será realizado hoje, das 8h30min às 17h45min, no Clube Riograndense. O evento é destinado para toda a comunidade, sem custo. De acordo com Graziele Machado, secretaria administrativa do HM, o foco é na apresentação de dados de mais de 15 setores da instituição. “Serão apresentadas informações sobre a evolução de atendimentos, fluxos, emendas parlamentares, captação de órgãos e projetos futuros”, comenta.

A primeira edição foi em 2015 e o objetivo do seminário é apresentar o hospital e seus diversos serviços à população. “Trabalhamos sempre com transparência a todos que precisam desta casa de saúde”, conclui.

PROGRAMAÇÃO
8h30min – CredenciaMento
9h30min – Apresentações: ambulatório de especialidades, emergência, AVC, medicina hospitalar, núcleo interno de regulação, UTI, grupo pré alta e Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos (CIHDOTT).
12h30min – Intervalo para o almoço
13h30min – Retomada das apresentações: coral HM 100% SUS, centro cirúrgico e maternidade, serviço de nutrição, radiologia, núcleo de capacitações de recursos, saúde mental, psicologia e serviço social e serviço de medicina do trabalho.
17h30min – Encerramento da atividade.

 

Deixe seu comentário