ALUNOS de Flauta terão a chance de tocar juntos e trocar experiências. foto: Divulgação Fundarte

No próximo sábado, 9, a Fundarte promoverá o 9º Encontro de Estudantes de Flauta Doce e 6º Encontro de Estudantes de Piano de Montenegro. Para quem quiser participar, as inscrições podem ser realizadas na sede da Fundarte ou através do e-mail flautaepiano@fundarte.rs.gov.br. O prazo, que anteriormente era 2 de setembro, foi prorrogado para amanhã, 6.

Na programação, estão previstas oficinas, recreação, confraternização e ensaios. O encerramento do evento acontecerá no Teatro Therezinha Petry Cardona, às 16h30min, com entrada gratuita e retirada de senhas na instituição. A apresentação será realizada pelos participantes da promoção.

O encontro tem como objetivo reunir e integrar estudantes de flauta e piano de Montenegro e cidades próximas para fazer música em grupo. As atividades intensivas buscam aprimorar tanto os elementos musicais quanto as habilidades técnicas específicas do instrumento.

Mais informações sobre a atividade podem ser adquiridas na coordenação de comunicação da Fundarte, na rua Capitão Porfírio, n° 2141, ou pelo telefone (51) 3632-1879.

Deixe seu comentário