Rosangela Flores da Rosa e Francisco Santos, do Menino Jesus de Praga, recebem doações de leite arrecadadas no concurso Bebê Ibiá, pelas mãos da colaboradora Iara (centro)

A Casa de Acolhimento Menino Jesus de Praga recebeu, na manhã desta segunda-feira, 77 litros de leite arrecadados no ato da inscrição do concurso Bebê Ibiá 2017. A entidade atende, atualmente, a 26 crianças e jovens na faixa etária de um a 17 anos.

A coordenadora da Casa, Rosângela Flores da Rosa, e o gerente de pessoal e projetos, Francisco Santos, destacam a importância de receber as doações. “Desde uma até 12 caixas de leite são importantes. Se cada pessoa doar uma que seja, teremos muitas. E tanto a comunidade montenegrina quanto a da região são muito solidárias. Sentimos que abraçam a Casa. Todos ajudam a cuidar, proteger e acolher as crianças que são nossas”, destaca Rosângela.

Francisco, também conhecido como Chico, afirma que o principal objetivo da instituição é proporcionar coisas boas para as crianças. “Esses dias, vieram aqui e doaram uma caixa de leite e um quilo de feijão. A pessoa disse que era o que poderia doar no dia, mas para nós isso não significa pouco, pelo contrário, faz muita diferença”, enfatiza.

Para a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski (Lica), o jornal é muito mais do que um divulgador de notícias. “Desde as primeiras edições, estivemos e continuamos envolvidos com as comunidades. Por isso, sempre que é possível, o jornal incentiva campanhas de colaboração com as entidades beneficentes, que realizam um trabalho importante para a cidade”, conclui. Ela agradece à adesão dos pais que inscreveram os filhos no concurso.

OS VENCEDORES
1ª. Isabella Goulart Pereira;
2º. Gustavo Santos Gonçalves;
3ª. Antônia Sprandel Fensterseifer;
4º. Théo Campos Bittencourt;
5º. Lucas Bihre Thomé;
6º. Enrico dos Santos Velten;
7ª. Mariana Seelend Chielle;
8ª. Antônia Teixeira;
9ª. Maria Eduarda Emanuelli;
10ª. Ísis da Silva Becker;
11ª. Eduarda Peres;
12º. Nicolas Gabriel Machado da Silva;
13º. Miguel da Silva Streher.

Deixe seu comentário