Cantegril, Samboleiros, Vila Sapo, estreia, torneio
Próxima rodada do Torneio de Verão está marcada para segunda-feira, dia 15

Cantegril. Atual campeão da Série B superou o Vila Sapo sem dificuldades

Los Muchachos, cabelo, visual, futebol, Cantegril
Gurizada do Los Muchachos caprichou no visual ao platinar o cabelo

Menos de um mês após as finais do campeonato de futebol sete do segundo semestre, o Cantegril voltou a ter bola rolando na noite desta terça-feira, para o tradicional Torneio de Verão. A abertura da competição teve partidas equilibradas e muitos gols bonitos. No primeiro jogo do torneio, o Samboleiros, atual campeão da Série B, não teve dificuldades para derrotar o Vila Sapo por 3 a 0.

Com algumas caras novas em relação ao time que conseguiu o acesso à primeira divisão no segundo semestre de 2017, o Samboleiros mostrou a que veio logo aos quatro minutos de jogo, quando Henrique Dietrich driblou o zagueiro e chutou da intermediária. A bola bateu no travessão e morreu no fundo do gol. Foi o primeiro gol do Torneio de Verão.

Sem tirar o pé do acelerador, o Samboleiros por pouco não ampliou sua vantagem aos seis. O atacante Pedro Bergamaschi aproveitou rebote do goleiro adversário e encheu o pé, mas a bola passou sobre a meta. O Vila Sapo teve sua primeira boa oportunidade aos 13 minutos. A equipe do Samboleiros deu bobeira na saída de bola, Luis Augusto recebeu na frente do gol, mas bateu cruzado pra fora. Aos 18, Nielso tentou duas vezes, mas parou no goleiro Dener.

Henrique Dietrich, Samboleiros, gol, futebol, Cantegril
Henrique Dietrich, do Samboleiros, marcou o primeiro gol da competição

Uma das novidades do Samboleiros para este campeonato, Dener seguiu mostrando serviço no segundo tempo com boas defesas. No ataque, o time foi fatal. Aos oito minutos, Gustavo recebeu na intermediária e chutou de bico, no canto direito, para ampliar a vantagem do atual campeão da divisão de acesso. O Vila Sapo quase descontou aos 14, quando o lateral Gustavo Pellenz finalizou cruzado, a bola desviou na defesa e carimbou o travessão.

Porém, a noite era do Samboleiros. A dois minutos do fim, Gustavo aproveitou cruzamento, tirou do zagueiro, driblou o goleiro e finalizou com categoria para marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe, fechando o placar: 3 a 0. Em paralelo com este confronto, no campo B o Olympique Montenegro venceu o Chelsea por 3 a 2.

Na sequência, o Los Muchachos venceu o Cola em mim que tu Brilha por 3 a 2. Quem também estreou com vitória foi o Spartha Chopp, que goleou o Atlético Montenegro por 4 a 0. Jamaicanos e Alma Castelhana empataram sem gols. Por outro lado, o empate entre +QD+ e Universitáriu’s foi mais animado: 3 a 3.

Deixe seu comentário