Maratá, time, anfitrião, futebol de areia, Copa Intermunicipal
Legenda: Maratá embalou no torneio e assumiu a liderança da categoria principal Foto: arquivo pessoal Marco Martinez

Representante da cidade que sedia a Copa Intermunicipal de Futebol de Areia, o Maratá vem fazendo bonito na competição. Na noite desta terça-feira, o time da casa teve dificuldades, mas venceu o ATF Tabaí por 2 a 1, em duelo válido pela oitava rodada do torneio. Com isso, chegou à terceira vitória seguida e assumiu a primeira colocação da categoria força livre, com 10 pontos ganhos em quatro jogos.

Invicto no campeonato, o Maratá já está garantido nos matas e aguarda o desfecho da fase classificatória e os confrontos das oitavas para conhecer o seu adversário nas quartas de final. Quem também venceu na rodada de terça foi o Harmonia, que bateu o Genifer Sports/São José por 3 a 0 e conseguiu seu primeiro triunfo no torneio. Pelo feminino, JDN Maratá e Mega Embalagens empataram em um duelo de oito gols. Já pelo veterano, o Genifer Sports/São José superou o Side Sul por 3 a 1.

A maior competição de beach soccer da região segue nesta sexta-feira, com mais quatro partidas, na quadra de areia localizada no Parque da Oktoberfest, em Maratá. Veja a tabela abaixo.

Tabela da Copa Intermunicipal
Jogos da 9ª rodada – Hoje
19h45min – Olha Elas x Fominhas – Feminino
20h45min – Const. Nonnemacher x Peludos – Força livre
21h45min – Limitados x Da Vila – Sub-18
22h45min – G. Sports/São José x Legendários – Força livre

Resultados da 8ª rodada
Genifer Sports/São José 3 x 1 Side Sul – Veterano
JDN Maratá 4 x 4 Mega Embalagens – Feminino
Harmonia 3 x 0 Genifer Sports/São José – Força livre
Maratá 2 x 1 ATF Tabaí – Força livre

Deixe seu comentário