Grêmio Gaúcho, futebol sete, Série Ouro, JDN, Expulsos do Bar
Atletas do líder JDN comemoram um dos gols sobre o Expulsos.

Em duelo movimentado, de muita qualidade técnica de ambos os lados, o JDN superou o Expulsos do Bar por 3 a 1, na tarde do último sábado, e manteve a liderança isolada da Série Ouro da Copa Genifer Sports/Taça Itacir Martins, o campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho neste primeiro semestre. Com 25 pontos em 30 disputados e dono do melhor ataque disparado da divisão principal (34 gols feitos), o JDN pode garantir a primeira posição no próximo sábado, quando encara o TNT.

Na caça ao líder, o Amigos do Tione fez mais uma vítima na última rodada. Jogando diante do Turma das Quartas, o time que subiu à Série Ouro no último semestre se impôs e venceu por 3 a 0, chegando a 22 pontos em nove jogos realizados. Na terceira posição, o Ellite não deixou os primeiros colocados abrirem vantagem na ponta e também venceu no sábado.

Campeão das últimas quatro edições do campeonato, o Peludos FC ficou no empate com o Open Bar/É nóis nas Quarta/Tiziu Car e não tem mais chances de terminar a fase classificatória na liderança.

Na Série Prata, o destaque foi o F.C. Colonos/Torales PaintBall, que aplicou impiedosos 8 a 0 no Babilônia.

Resultados da 11ª rodada
Série Ouro
Amigos do Tione 3 x 0 Turma das Quartas
Irmãos da Bola 88 2 x 0 Carandiru/JA Jiu Jitsu/Studio One
Expulsos do Bar 1 x 3 JDN
Trans Brothers 2 x 1 Unidos Trans Brothers
TNT 2 x 3 Ellite
Peludos FC 1 x 1 Open Bar/É nóis nas Quarta/Tiziu Car

Série Prata
Mercenários 1 x 2 Absolut/Side Sul
Babilônia 0 x 8 F.C. Colonos/Torales PaintBall
Feyenoord 1 x 1 Tricolor FC

Deixe seu comentário