Inter, Brasil, Gauchão, Pottker, futebol
Inter, do atacante Pottker, visita o Brasil de Pelotas neste domingo Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

O árbitro assistente montenegrino Michael Stanislau vive grande momento profissional. Depois de trabalhar pela primeira vez na Copa do Brasil no meio da semana (no jogo entre Tubarão-SC e América-RN), o bandeirinha da cidade terá mais um grande teste no final de semana. Ontem à tarde, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem da quinta rodada do Gauchão. E Michael foi escalado para o grande jogo da rodada.
No domingo, o assistente estará em Pelotas trabalhando na partida entre Brasil de Pelotas e Inter, duelo direto pela ponta da tabela. Atualmente, o xavante ocupa a vice-liderança do estadual com 10 pontos, enquanto que o Inter aparece na terceira posição com um ponto a menos. O confronto inicia às 17h e será transmitido pela RBS TV.

Por falar no colorado, o time do técnico Odair Hellmann empatou no meio de semana pela Copa do Brasil e frustrou seu torcedor. Em Cascavel, no Paraná, o Inter ficou no 1 a 1 com o Boavista, pela primeira fase da competição, e saiu vaiado de campo. O gol foi marcado pelo atacante William Pottker. No final de semana, a equipe colorada pode atuar com time misto contra o Brasil.

Deixe seu comentário