Cuesta, Damião, Inter, Lajeadense, futebol
Cuesta e Leandro Damião balançaram as redes do Lajeadense no sábado. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

O Inter deixou boa impressão para seu torcedor no primeiro teste da temporada. Na tarde de sábado, o clube enfrentou o Lajeadense, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, em um jogo-treino preparatório para o Campeonato Gaúcho. A partida, disputada em quatro tempos de 30 minutos, terminou com vitória colorada por 8 a 0. Reforço para este ano, o centroavante Roger foi o grande destaque da atividade, com três gols.

Os titulares atuaram nos primeiros dois tempos do jogo-treino e venceram por 2 a 0, com gols marcados apenas no final da segunda etapa, por Leandro Damião e Victor Cuesta. O técnico Odair Hellmann iniciou o trabalho com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Os suplentes jogaram a segunda metade da atividade e marcaram mais seis gols. Além de Roger, que fez três, Cláudio Winck, Patrick e Marcinho também balançaram as redes do Lajeadense. O Inter estreia no Gauchão nesta quinta-feira, às 21h, contra o Veranópolis, no Beira-Rio.

Deixe seu comentário