Marcelo Lomba, Inter, Cianorte, treino, Copa do Brasil
Em boa fase, Marcelo Lomba segue como titular da meta colorada. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Copa do Brasil. Rossi e Fabiano podem estrear pelo colorado nesta quarta

Com novidades na delegação e mistério na escalação, o Inter viajou ontem para o Paraná, onde joga nesta quarta-feira contra o Cianorte, às 19h30min, pela Copa do Brasil. Em vantagem no confronto após fazer 2 a 0 no Beira-Rio há duas semanas, o time colorado pode até perder por um gol de diferença hoje à noite, no estádio Albino Turbay, que avança à quarta fase da competição.

A delegação colorada embarcou para o Paraná com 23 jogadores, sendo duas caras novas. Recém-contratados pelo clube, o lateral-direito Fabiano e o atacante Rossi estão concentrados e podem estrear pelo Inter na partida desta noite. No último treinamento antes do jogo, o técnico Odair Hellmann fez mistério e não indicou a equipe que deve iniciar o duelo.

Assim como nos últimos compromissos do time na temporada, Danilo Fernandes, Uendel, William Pottker e Leandro Damião são desfalques. Nas últimas quatro partidas, os atacantes têm feito mais falta do que os defensores, e os números comprovam. São dois empates sem gols, uma vitória e uma derrota, com apenas três gols feitos neste período, nenhum por atacantes. O mais novo desfalque da equipe é o lateral-direito Dudu, que sofreu uma fratura no antebraço esquerdo na segunda-feira.

Com mais dois Gre-Nais pela frente, válidos pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o técnico Odair Hellmann pode dar descanso esta noite para alguns jogadores mais desgastados, como o capitão D’Alessandro. A tendência, porém, é de força máxima diante do Cianorte. Assim, o Inter deve entrar em campo hoje com Marcelo Lomba; Ruan (Gabriel Dias), Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Camilo) e Nico López; Roger.

Deixe seu comentário