William Pottker, treino, Inter, Juventude, futebol
Com cinco gols no ano, Pottker é um dos trunfos do Inter contra o Ju. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Com o mesmo time que goleou o São José na última semana, o Inter enfrenta o Juventude nesta quinta-feira, às 19h15min, para embalar na temporada. De olho no topo da tabela, o colorado joga mais uma vez no estádio Beira-Rio, onde está com 100% de aproveitamento neste ano. A atuação destacada do volante Patrick no último jogo, quando atuou aberto pela esquerda no meio-campo, garantiu sua sequência na equipe titular.

As principais novidades do colorado para o jogo desta noite estão no banco de reservas. Ausente das últimas partidas por conta de uma gastroenterite, o uruguaio Nico López volta a figurar entre os relacionados. Quem também está na lista é o atacante Wellington Silva, que pode fazer sua estreia pelo Inter na partida desta quinta. Por outro lado, o lateral-esquerdo Uendel segue de fora, assim como o zagueiro Rodrigo Moledo. Ambos deverão estar disponíveis no final de semana.

A principal aposta colorada para esta noite é William Pottker, artilheiro do time na temporada com cinco gols. Além disso, o atacante já deu duas assistências nas seis partidas que disputou até agora. Sem mistério na escalação, o Inter deve entrar em campo diante do Juventude com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Em seis partidas disputadas no Campeonato Gaúcho, o time comandado por Odair Hellmann soma 12 pontos. Por outro lado, o Juventude não iniciou bem o ano e tem cinco pontos em cinco jogos disputados. Ontem à noite, três partidas deram continuidade à sétima rodada, que começou na quarta-feira passada, com a vitória do Grêmio sobre o vice-líder Brasil de Pelotas.

Deixe seu comentário