Inter, Paysandu, treinamento, Série B, Leandro Damião, Rodrigo Dourado
Mesmo sem marcar um gol há três jogos, Damião deve seguir no time Foto: ricardo duarte / divulgação inter

O treinamento do Inter realizado ontem à tarde, no CT Parque Gigante, deu indícios que o técnico Guto Ferreira colocará em campo, na sexta-feira, contra o Paysandu, o mesmo time que iniciou as últimas três partidas na Série B. Sem problemas de lesão ou suspensão na equipe titular, o comandante colorado pode dar sequência ao time que embalou no campeonato e está na caça ao líder América-MG, que entrou em campo ontem, contra o Criciúma.

Com suas ideias estabelecidas, Guto Ferreira vem aprimorando alguns detalhes nos treinamentos. No trabalho de ontem, o treinador não contou com a presença do atacante uruguaio Nico López, que apresentou dores lombares e pode ser desfalque contra o Paysandu. Vale lembrar que Nico vem sendo opção no banco de reservas desde a chegada de Leandro Damião.

Vice-líder da Série B com 39 pontos e vindo de cinco vitórias consecutivas, o Inter deve enfrentar o Paysandu no Beira-Rio com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Deixe seu comentário