Danilo Silva foi um dos responsáveis pelos gols da vitória colorada. foto: +cardo Duarte

Campeonato Gaúcho. Vitória por 3 a 0 foi garantida por gols de cabeça

O Inter assegurou ontem a sua segunda vitória no Gauchão 2018. Jogando no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a equipe reserva mandada a campo por Odair Hellmann não decepcionou e bateu o Nóia por 3 a 0. O próximo compromisso do colorado pelo Campeonato Gaúcho é na quarta-feira, contra o Caixas. A partida acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h45min.

Ontem, debaixo de chuva, o jogo começou truncado e com as equipes apostando muito em chutões para o campo de ataca. A bola era pouco trabalhada e as melhores oportunidades surgiam em lances parados. Foi assim até os 16 minutos, quando o Inter encaixou rápido ataque e Assis evitou o gol colorado tocando para escanteio. Na cobrança, Júlio Santos foi contra o próprio patrimônio, mas Lito cortou para escanteio. Novamente na cobrança, Nico López cobrou na cabeça de Thales, que mandou para o fundo da rede.

O primeiro tempo continuou num ritmo fraco, com poucas chances para ambos os lados. A melhor oportunidade surgida foi aos 44 minutos, quando Max fez boa defesa em chute cruzado de Nico López. Porém, as coisas começaram a mudar na segunda etapa. O Novo Hamburgo voltou do intervalo disposto a empatar e pressionou o Inter durante os primeiros 15 minutos, mas não obteve sucesso.

Apesar de criar chances em contra-ataques, o segundo gol do colorado surgiu novamente num escanteio. Desta vez, foi Danilo Silva quem subiu mais alto para balançar, aos 28 minutos, a rede de Max. Cinco minutos depois, Nico López completou de cabeça cruzamento de William Pottker, que tinha entrada um pouco antes, e definiu o placar em 3 a 0.

Deixe seu comentário