treino, Inter, Dudu, reforço, Beira-Rio
Dudu (à direita) é uma das caras novas no Beira-Rio para este ano. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

A temporada 2018 começou nesta terça-feira para o Inter. Com cinco reforços e todos os titulares que encerraram o último ano mantidos, o colorado se reapresentou no estádio Beira-Rio e iniciou a preparação para os primeiros confrontos. O técnico Odair Hellmann ainda deve ganhar novas peças para o elenco nos próximos dias, mas a base está formada e o clube busca reencontrar o caminho das grandes conquistas no ano em que retorna para a elite do futebol nacional.

As caras novas na reapresentação foram os laterais-direitos Dudu e Ruan, que defenderam Figueirense e Boa Esporte em 2017, respectivamente; os volantes Patrick (ex-Sport) e Gabriel Dias (ex-Paraná Clube); o meia Fernandinho e o atacante Ronaldo, oriundos da base; o meia-atacante Marcinho, que jogou pelo Brasil de Pelotas no ano passado e voltou de empréstimo; e o atacante Roger, ex-Botafogo. Velho conhecido da torcida, o zagueiro Paulão foi reintegrado nesta quarta-feira.

Quem já está em Porto Alegre e deve se juntar ao restante do grupo nos próximos dias é Wellington Silva, atacante que defendeu o Fluminense na última temporada. O Inter aguarda um documento da equipe carioca para oficializar a contratação do jogador. Uma negociação que se arrasta há várias semanas e está próxima de um desfecho é pelo volante Rithely, do Sport. A direção colorada está otimista com o negócio e aguarda uma resposta da equipe pernambucana.

O primeiro compromisso oficial do Inter em 2018 será contra o Veranópolis, dia 18 de janeiro, no Beira-Rio, na estreia do Campeonato Gaúcho. Até lá, o grupo realiza a pré-temporada em Porto Alegre, no CT Parque Gigante, com possibilidade de passar alguns dias no hotel Vila Ventura, em Viamão.

Deixe seu comentário