Danilo Fernandes, Inter, Vitória, futebol, Copa do Brasil
Danilo Fernandes está relacionado para o jogo, mas deve ficar no banco. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Um empate basta para o Inter seguir adiante na Copa do Brasil. Depois de vencer o Vitória por 2 a 1 na última semana, no Beira-Rio, o colorado agora joga por dois resultados (vitória e empate) para avançar às oitavas de final do torneio. O confronto de volta acontece hoje, às 19h15min, no estádio Barradão, em Salvador. Para este duelo, o Inter tem dois desfalques em relação ao jogo de ida.

O volante Edenílson recebeu o terceiro cartão amarelo semana passada e cumpre suspensão automática esta noite. Já o atacante Rossi sofreu lesão muscular na coxa esquerda no último domingo e ficará afastado dos gramados por aproximadamente um mês. Para a vaga de Edenílson, Gabriel Dias deve ser o escolhido. Na frente, o uruguaio Nico López deve receber mais uma oportunidade entre os titulares.

A grande novidade na delegação é o goleiro Danilo Fernandes, que volta a ser relacionado após dois meses se recuperando de lesão. Apesar disso, o titular da meta colorada deve ser Marcelo Lomba. Desta forma, a provável escalação do Inter para decidir a vaga contra o Vitória tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick e D’Alessandro; Nico López e William Pottker.

Se voltar a superar o time baiano, o colorado avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Um empate também garante o time de Odair Hellmann na próxima fase. Se o Vitória vencer por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Deixe seu comentário