Chileno Felipe Gutiérrez pode fazer sua estreia como titular colorado Foto: Ricardo Duarte/Inter

Está definida a programação do Inter para esta semana: após treinar na manhã de hoje, o grupo comandado por Antônio Carlos Zago viajará para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians às 21h45min de quarta-feira. No duelo, válido pela quarta fase da Copa do Brasil, o colorado precisa vencer o adversário por qualquer placar ou ficar num empate com mais de dois gols para cada lado. Se o 1 a 1 voltar a se repetir, a decisão será na marca da cal. Uma derrota significa eliminação na competição nacional.

O plantel voltou a treinar ontem, com a primeira parte fechada. Porém, no mínimo uma mudança é certa: Carlinhos, suspenso, é desfalque. Edenilson, que sentiu desconforto muscular durante aquecimento sábado, ainda é dúvida. O chileno Felipe Gutiérrez, que não está inscrito no Gauchão, poderá fazer sua primeira partida como titular. Sua estreia com a camisa do Inter foi justamente contra o Corinthians, no Beira-Rio.

E o Colorado deve voltar a um tribunal. Hoje o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Renan Eduardo Cardoso, entregará denúncia contra o técnico do Inter, Antonio Carlos Zago, o assistente Galeano, e o médico do Caxias, Jeferson Mezomo., que se envolveram numa briga. Segundo Cardoso, a denúncia se baseará nas imagens de vídeo da partida no último sábado. “Infelizmente, na súmula não consta nada. A única coisa que mostra é a expulsão do William”, revelou. Cada envolvido será denunciado por artigos diferentes.

Deixe seu comentário