Inter, São Paulo, Campeonato Brasileiro, treino, Lucca
: Lucca é uma das apostas do colorado para o confronto no Morumbi Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Em duelo direto pela parte de cima da tabela, Inter e São Paulo abrem a 10ª rodada do Brasileirão hoje, às 21h30min, no Morumbi. O colorado vem de empate em casa contra o Sport no último final de semana, enquanto que o time paulista perdeu a invencibilidade na rodada passada ao ser derrotado de virada pelo rival Palmeiras. De olho na recuperação, os dois times possuem desfalques para o confronto desta terça.

Com 15 pontos, o Inter está na zona de classificação para a Pré-Libertadores do ano que vem, e busca a segunda vitória fora de casa no campeonato para chegar à vice-liderança hoje à noite. Ainda sem o ídolo D’Alessandro, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, o Inter também não terá o volante Rodrigo Dourado para o duelo com o tricolor paulista. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumpre suspensão automática.

O substituto mais provável do volante é Gabriel Dias. No entanto, o jogador saiu mais cedo do treinamento de domingo, após receber uma pancada. Com isso, o escolhido para fazer a primeira função do meio-campo pode ser Charles. Desta forma, a provável escalação colorada para encarar o São Paulo tem Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenílson, Patrick, William Pottker e Lucca; Leandro Damião.

O São Paulo, treinado por Diego Aguirre, também tem problemas para o jogo desta terça-feira. A equipe não contará com o meia Valdívia, que pertence ao Inter. O atacante Marcos Guilherme está de saída do clube e também não joga hoje. O meia-atacante Nenê e o zagueiro Bruno Alves estão suspensos.

Deixe seu comentário