Meia Camilo estreia hoje à noite com a camisa colorada e será o principal articulador do time Fotos: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Série B. Além dos reforços, colorado deve ter outras três novidades esta noite

Em busca de estabilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o Inter encara o Goiás nesta terça-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada da competição. Após voltar ao G-4 com a vitória sobre o Oeste na última terça, o colorado busca a segunda vitória consecutiva em Porto Alegre para se firmar no grupo dos quatro primeiros colocados.

A partida contra os goianos é recheada de atrações, tanto é que a expectativa da direção é receber cerca de 30 mil colorados hoje à noite. A principal novidade é a estreia do meia Camilo com a camisa colorada. O reforço vindo do Botafogo entra na vaga de D’Alessandro, que cumpre suspensão pelo acúmulo de amarelos. Outro recém-chegado que deve jogar é Leandro Damião, que soma 89 gols com a camisa do Inter e vive a expectativa de balançar as redes em sua reestreia pelo clube.

Centroavante Leandro Damião deve reestrear pelo Inter nesta terça

O centroavante, emprestado pelo Flamengo por um ano, disputa posição no ataque com Nico López. Mesmo que o uruguaio tenha ido bem contra o Oeste, a tendência é que Damião inicie a partida. Destaque da partida da última terça, Eduardo Sasha deve seguir no time nesta noite.

Além dos novos reforços, a equipe colorada terá outras três novidades em relação ao último jogo. Suspensos contra o Oeste, o lateral-direito Cláudio Winck, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado retornam ao time diante do Goiás. Assim, a provável escalação do Inter tem Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; Eduardo Sasha, William Pottker e Leandro Damião.

Com 27 pontos, a equipe gaúcha ocupa a quarta posição na tabela de classificação e pode terminar a rodada na vice-liderança caso vença o Goiás. Para isso, conta com tropeços de Vila Nova e Guarani nesta terça-feira. O adversário colorado desta noite tem no seu técnico a principal atração.

Comandante do Inter entre 2015 e 2016, Argel Fucks chega ao terceiro jogo no comando esmeraldino buscando manter os 100% de aproveitamento. Na última partida, vitória por 3 a 0 sobre o CRB. Atualmente, o Goiás ocupa a 12ª colocação, com 23 pontos.

Tabela da 18ª rodada – Hoje
19h15min – Figueirense x Juventude
19h15min – Brasil de Pelotas x Boa Esporte
19h15min – Paraná x CRB
20h30min – Santa Cruz x Paysandu
20h30min – Vila Nova x Náutico
20h30min – Oeste x ABC
20h30min – América-MG x Londrina
21h30min – Ceará x Criciúma
21h30min – Luverdense x Guarani
21h30min – Inter x Goiás

Deixe seu comentário