Léo Moura, Luan, treino, Grêmio, Palmeiras
Léo Moura e Luan retornam ao time gremista nesta quarta-feira. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Na caça ao líder Flamengo, o Grêmio conta com retornos importantes para enfrentar o Palmeiras, hoje à noite, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausentes dos últimos compromissos da equipe, Léo Moura e Arthur estão de volta. Preservado diante do Bahia, no último final de semana, o atacante Luan também está à disposição para encarar o Palmeiras. A bola rola a partir das 21h45min.

O confronto é direto na briga pelas primeiras posições e reúne dois dos principais candidatos ao título brasileiro. Por isso, a direção gremista espera um bom público na Arena, mesmo com as temperaturas baixas. A principal dúvida de Renato Portaluppi é em relação ao meio-campo Ramiro, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no último jogo e deve ser desfalque.

Assim, a provável escalação do Grêmio para o duelo com o Palmeiras tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Lima (Ramiro), Luan e Everton; André.

Na noite de segunda-feira, a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América. O Grêmio vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina, no mês de agosto.

Deixe seu comentário