Grêmio, Edílson, Alisson, Cruzeiro, negociação, troca
Meia-atacante Alisson é o novo reforço do Grêmio para a temporada.Foto: reprodução internet

A reapresentação do elenco principal do Grêmio está marcada para o dia 18 de janeiro, mas a direção já está trabalhando a todo vapor para reforçar o grupo para esta temporada. Nesta semana, o clube chegou a um acordo com o Cruzeiro e confirmou a troca de Edílson por Alisson. O lateral-direito vai assinar com o time mineiro por três anos, enquanto que o meia-atacante vai firmar contrato de quatro temporadas com o tricolor.

A chegada de Alisson preenche a lacuna deixada por Fernandinho, que vai jogar no futebol chinês em 2018. Na lateral-direita, o experiente Léo Moura deve iniciar a temporada como titular com a saída de Edílson. Outro atacante que vai defender as cores do Grêmio neste ano é Thaciano, artilheiro do Boa Esporte-MG na Série B do último ano.

A direção gremista trabalha para reforçar o sistema defensivo nesta temporada e negocia com o zagueiro Paulo Miranda, que também atua como lateral-direito e está atualmente no Salzburg, da Áustria. No Brasil, o jogador tem passagens por São Paulo e Bahia.

Valorizados após a conquista da Libertadores, o meia Arthur e o atacante Luan devem receber propostas do futebol europeu nos próximos dias.

Deixe seu comentário