Alisson, Grêmio, derrota, São José, Gauchão
Alisson, assim como todo o time gremista, não foi bem ontem à tarde. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Em sua quarta apresentação no Campeonato Gaúcho, o time de transição do Grêmio sofreu mais um revés neste domingo e segue sem vencer na competição. Diante do São José, a equipe treinada por César Bueno foi derrotada por 2 a 0 no Passo d’Areia e não conseguiu sair da zona de rebaixamento do estadual. Os gols do Zequinha foram marcados por Éverton Alemão e Rafael Goiano, ambos no segundo tempo.

Assim como nos outros três jogos anteriores, a gurizada tricolor começou a partida bem, mas decaiu bastante na etapa final. No entanto, diferente das outras partidas, o Grêmio não criou grandes oportunidades neste confronto. A derrota de ontem foi a terceira seguida da equipe gremista no Gauchão e encerrou a participação do grupo de transição no estadual, com apenas um ponto conquistado em 12 disputados.

A partir do próximo final de semana, o elenco principal do Grêmio entra em ação para tentar uma recuperação no campeonato. O primeiro desafio é contra o Cruzeiro, no sábado, às 17h, na Arena. Apesar da equipe de transição ter encerrado sua participação, muitos atletas desse grupo serão utilizados por Renato Portaluppi, principalmente Madson, Paulo Miranda e Alisson, reforços do clube para esta temporada.

Deixe seu comentário