Grêmio, Bolaños, treino, ausência, desfalque, problemas
Bolaños pode ser negociado pelo Grêmio ainda nesta janela de transferências Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

De solução a problema, Miller Bolaños pode estar de saída do Grêmio. Sem entrar em campo desde o dia 1° de julho, o equatoriano vive um momento complicado no tricolor. Recentemente, Bolaños pediu para não ser relacionado para o jogo contra o Atlético-PR por não estar com a “cabeça boa para jogar”. Antes disso, o jogador havia viajado algumas vezes para seu país a fim de resolver problemas particulares.

Contratado em fevereiro do ano passado com status de protagonista, Bolaños teve um bom início de ano, mas não conseguiu mais atuar com regularidade após sofrer lesão contra o Guarani-PAR, no final de abril, pela Libertadores. A direção tricolor, insatisfeita com o baixo rendimento do atacante equatoriano, admitiu, após o empate com o Atlético-PR, que pode negociar o jogador nos próximos dias. Até mesmo um empréstimo não está descartado. Porém, o Grêmio deseja recuperar os R$ 20 milhões investidos em Bolaños em 2016.

No início deste mês, o Tijuana, do México, mostrou interesse em contar com o equatoriano, mas não oficializou nenhuma proposta. Provavelmente sem Bolaños entre os relacionados, o Grêmio volta a campo amanhã à noite, em duelo decisivo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na partida de ida, o tricolor venceu por 1 a 0, com gol do atacante Lucas Barrios.

Deixe seu comentário