De volta ao time esta noite, artilheiro Lucas Barrios é a aposta do Grêmio para garantir vaga nas quartas de final Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Pelo tri. Tricolor terá a volta do atacante Lucas Barrios contra os argentinos

O gol de Ramiro aos 46 segundos do primeiro tempo na Argentina deixou o Grêmio em uma situação bastante favorável nas oitavas de final da Libertadores da América. Hoje à noite, o tricolor recebe o Godoy Cruz-ARG na Arena, às 19h15min, pelo jogo de volta das oitavas da competição continental e pode até empatar que garante vaga entre os oito melhores times do continente, já que venceu o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0. A direção espera cerca de 35 mil torcedores na Arena esta noite.

Apesar da vantagem considerável, o técnico Renato Portaluppi quer que seus atletas mantenham os pés no chão e esqueçam o resultado do primeiro duelo quando entrarem em campo nesta quarta. Para o confronto com os argentinos, o comandante gremista ainda terá o retorno do centroavante Lucas Barrios, ausente das últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o lateral-direito Edílson tem desconforto muscular e está fora da partida. O experiente Léo Moura atua em seu lugar. Assim, a provável escalação gremista para encarar o Godoy Cruz tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Deixe seu comentário