Arthur, treino, Grêmio, Sport, Campeonato Brasileiro
Arthur será a referência técnica do Grêmio na partida de hoje à noite. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Com um time inteiro de desfalques, o Grêmio faz hoje o seu último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo. Em Pernambuco, o tricolor encara o Sport, às 19h30min, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o América-MG por 1 a 0 na Arena, a equipe gremista terá muitas mudanças para o jogo desta quarta-feira. Os mais novos desfalques são o atacante Everton, que está suspenso, o zagueiro Kannemann e o meia-atacante Luan, ambos preservados pela comissão técnica.

O trio se junta a Geromel, Maicon, Jaílson, Alisson, Hernane, Michel, Marcelo Oliveira e Maicosuel como problemas para o técnico Renato Portaluppi definir o time que enfrenta o Sport. Com dores no tornozelo esquerdo, o polivalente Ramiro também pode ser vetado e aumentar o número de desfalques para 12.

Desta forma, a provável escalação do Grêmio para o jogo desta noite tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Cícero, Arthur, Lima, Thonny Anderson e Thaciano; André. Com 19 pontos somados, o tricolor ocupa a quarta colocação na tabela de classificação.

Deixe seu comentário