Suian (comemorando seu segundo gol) fez três e ainda deu uma assistência no confronto

Grêmio Gaúcho. Jogador fez três gols contra o Rui Barbosa neste sábado

O Nova Geração/Imobiliária Kerber não vem fazendo uma boa Copa JBFP Urbanizações, campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho. Antes da rodada do último sábado, a equipe somava apenas quatro pontos em cinco rodadas e ocupava a 10ª posição da Série Ouro. Porém, contra o Rui Barbosa/Mecânica Sena/Padaria Tropical, pela sétima rodada do calendário, o Nova Geração teve sua melhor atuação nesta temporada e deu mostras que pode brigar na parte de cima da tabela.

A goleada por 6 a 0 fez a equipe se afastar da zona de rebaixamento e ingressar na zona de classificação para as quartas de final. O grande destaque da partida foi Suian Paulino da Silva da Motta, que marcou três gols e ainda deu uma assistência. O atacante Tássio Azevedo de Andrade fez um e o capitão Marcos Vinícius Lino de Almeida anotou outros dois gols.

Nos primeiros minutos, o Nova Geração tentava se aproveitar dos erros do adversário para abrir o placar, mas pecava na hora da finalização. Melhor em campo, o Nova permitia poucas investidas do Rui Barbosa, que atacava pelo lado esquerdo, mas sem sucesso. Aos 15 minutos, Suian aproveitou erro da defesa adversária, roubou a bola na frente da área e chutou alto, no ângulo esquerdo, para fazer o primeiro gol do Nova Geração.

O segundo gol saiu três minutos depois. Suian fez boa jogada individual, passou por dois marcadores e deixou Tássio na cara do gol. Sem ninguém na sua frente, o atacante apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e correr para o abraço. Em busca de um gol para incendiar a partida, o Rui Barbosa foi para cima logo nos primeiros minutos da etapa final. Aos três, o atacante Lucas Peixoto recebeu livre na área e finalizou, mas o goleiro do Nova Geração, Lucas Flores, fez grande defesa.

Sem conseguir entrar na área, o Rui Barbosa arriscava chutes de longe, mas parava no goleiro adversário. Aos oito minutos, em boa triangulação do Nova Geração, a arbitragem marcou pênalti sobre Johann. Na cobrança, Suian bateu e ampliou a vantagem para 3 a 0. Aos 13 minutos, o artilheiro da tarde aproveitou nova bobeada da zaga do Rui Barbosa para fuzilar o goleiro adversário e marcar o quarto.

O Nova Geração continuava em cima e, no minuto seguinte ao quarto gol, o capitão Marcos Vinícius finalizou cruzado de fora da área para anotar o quinto. O próprio Marcos Vinícius fechou o placar aos 15 minutos. Ele recebeu passe açucarado na entrada da área e só teve o trabalho de completar para o gol.

Resultados da 7ª rodada
Série Ouro
Rui Barbosa/Mecânica Sena/Padaria Tropical 0 x 6 Nova Geração/Imobiliária Kerber
TNT/Dani Angeli Momentos 1 x 2 Open Bar
Ellite 6 x 2 Expulsos do Bar
Turma das Quartas 3 x 2 Babilônia
FC Colonos 1 x 2 Peludos FC
Irmãos da Bola 88 1 x 1 JDN/Ótica Jorge

Série Prata
Os Restos 5 x 2 Cassios Pizzaria/Cassios Restaurante
Sidesul/Lotérica Timbaúva 3 x 1 Carandirú FC/Evolução Esportes/JA Jiu Jitsu
Mercenários 2 x 1 Amigos do Tione
Unidos/Arena Fitness 3 x 7 Protegidos
Sempre Juntos 3 x 0 Feyenoord


Deixe seu comentário