Um bom público acompanhou os duelos do Campeonato Municipal de Futsal CRÉDITO: Prefeitura de Pareci Novo

Já são conhecidos os confrontos das semifinais da Força Livre do Campeonato Municipal de Pareci Novo. De um lado, Atlético Pareci e Milla e Cia disputam uma vaga na decisão. Do outro, o confronto por um lugar na final é entre Spartacus FC e LDM. As partidas que definiram os duelos decisivos da Força Livre aconteceram na noite da última sexta-feira, no Ginásio Municipal Armin Adolfo Heldt. Na mesma noite ocorreu a última partida da fase classificatória da categoria Feminino.

Para chegar à semifinal, o Atlético Pareci bateu o Chape Pareci City por 2 a 1. O seu adversário na próxima fase, o Milla e Cia, garantiu uma posição entre os quatro melhores da Força Livre ao vencer o São Pedro/Pé da Vó por 4 a 1. No jogo com mais gols da rodada, o Spartacus FC venceu o Viveiro Catarina por 4 a 3 e se credenciou para o duelo da semifinal contra o LDM, que venceu o Galáticos por 1 a 0.

No confronto da Feminino, o As Top 10 Despique bateu o As Guarani por 5 a 2 e se classificou para o final contra As Katôuze. Na fase de grupo, o duelo entre as duas equipes finalistas terminou empatado em 1 a 1.

Deixe seu comentário