O vice-prefeito de Capela de Santana, Luiz Fernando Kroeff (PP), apresentou nesta segunda-feira (27) uma carta de renúncia, em caráter irrevogável, ao cargo. No documento, Kroeff afirma que seu afastamento ocorre por questões pessoais, “não decorrendo de atrito ou desentendimentos”.

Kroeff, que tem 72 anos, revela que teve alguns problemas de saúde recentemente e afirma também que pretende continuar se dedicando à sua propriedade rural. “Por mais que o cargo de vice-prefeito não seja tão atuante quanto o prefeito, a administração pública é sempre desgastante. Eu preciso cuidar de mim, da minha saúde”, afirma.

De acordo com ele, já havia discutido a possibilidade de renúncia com o prefeito anteriormente, mas este pediu que reconsiderasse. “Eu fiquei mais alguns dias, mas daí foi batendo a ansiedade e eu preferi renunciar”, diz. “Eu torço para que o Alfredo continue fazendo um bom trabalho pelo município”.

A partir da renúncia do vice-prefeito, quem assume o comando do executivo em caso de afastamento do prefeito Alfredo Machado é o presidente da Câmara, Leonel Fagundes da Rosa (PP).

Deixe seu comentário