Vereadores mirins foram diplomados na noite desta quinta-feira. FOTO: Câmara de Vereadores de Brochier

Ocorreu na noite desta quinta-feira (26) a cerimônia de posse dos vereadores mirins eleitos na última semana. A sessão solene ocorreu na Câmara de Vereadores.

Foram diplomados os eleitos Bianca de Souza Kunz, Camilly Santos Basso, Igor Vitório dos Santos, Jenifer Larissa de Oliveira, Letícia da Silva Horbach, Maiara Fernanda Wadenphul, Maria Paula Moutinho, Mikael Alessandro Ahlert e Tainá Regina Musskopf e a suplente Jaqueline da Silva. Os vereadores mirins terão sua primeira sessão no dia 24 de maio, às 15h30min, quando será eleita a mesa diretora. No mesmo dia o presidente da Câmara de Vereadores de Brochier, Fredi Haupenthal (PP), dará uma palestra sobre o regimento interno e o funcionamento do Legislativo.

O projeto da Câmara Mirim visa a participação e integração de estudantes nos procedimentos que envolvem os trabalhos da Câmara, assim passando a entender e também participar das ações do Legislativo. O mandato dos vereadores mirins vai até 2019 e entre os eleitos estão representantes das escolas Leonar Ricardo Bauer, Emílio Bauer e Erni Oscar Fauth.

Deixe seu comentário