Há vagas em sete municípios do Estado, em diferentes áreas de estudo. foto: Divulgação Palácio Piratini

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe até 20 de junho (quarta-feira) as inscrições para Mobilidade Acadêmica Externa. O edital permite o ingresso de diplomados, a transferência de outras instituições de Ensino Superior e o reingresso de ex-alunos. Este ano, as inscrições serão feitas online.

Estão disponíveis 652 vagas distribuídas em diferentes regiões do estado, em Montenegro são 64 vagas divididas entre as licenciaturas de música, dança, artes visuais e teatro. Essas vagas são divididas da seguinte forma: 10 vagas para o 2º período do curso de licenciatura em Dança vespertino, 17 para o 4º período de Dança noturno, nove para o segundo período de licenciatura em Artes Visuais vespertino, 10 para o 4º período de licenciatura em Artes Visuais noturno, uma vaga para o 2º período de licenciatura em Música vespertino, sete vagas para o 4º período de Música noturno, quatro vagas para o segundo período de licenciatura em Teatro vespertino e seis vagas para o 4º período de Licenciatura em Teatro noturno.

Os candidatos com matrícula homologada vão iniciar as aulas no dia 6 de agosto. O edital está disponível no site da UERGS.

Deixe seu comentário