Foto: Reprodução internet

A Secretaria de Turismo e Cultura de Triunfo definiu a programação para o Triunfolia 2018. O secretário Luiz carlos Bonato explica que foram enviadas opções de bandas para a Secretaria de Compras, Licitações e Contratos. “Lá, escolheram as atrações musicais com o maior custo-benefício para alegrar nosso carnaval”, afirma.

O Triunfolia começa na sexta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 22h, com o tradicional desfile dos blocos do município na Avenida Luiz Barreto, no centro da cidade, e show com a Banda Alegria. A posição e demarcação dos espaços dos blocos foi acertada em reunião na última sexta-feira (19/1), no Teatro União, da qual participaram representantes do Bloco do boi, Tikaço e Casa Caiu.

A Banda Alegria foi criada há mais de 15 anos e tem seis discos gravados, com músicas consagradas no estilo “banda de baile”.

No sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, a programação continua. Para alegrar e embalar os foliões, haverá show com a Banda Try Legal com a presença dos blocos. As atividades do segundo dia de festa acontecem a partir das 23h30, também na Avenida Luiz Barreto.

O famoso Bloco dos Cabeludos acontece no domingo, 11 de fevereiro, encerrando as atividades do Triunfolia.O Camping do Areal será o cenário para o desfile das “candidatas” e a escolha da rainha do bloco Os Cabeludos.

Não será cobrado valor algum dos comerciantes que quiserem instalar pontos de venda nos locais da festa, e a demarcação de espaço será feita por ordem de chegada. Haverá fiscalização da vigilância sanitária ao longo do evento.

Deixe seu comentário