“Super Mario Bros.”, um dos mais queridos jogos de vídeogame de todos os tempos, ganhará uma animação feita pelo estúdio Illumination, responsável pelos filmes da série “Meu Malvado Favorito”. A notícia foi divulgada pela Nintendo. O longametragem terá co-produção da própria Nintendo e de Shigeru Miyamoto, criador do Mario e de várias outras franquias de sucesso do universo dos games, como “Donkey Kong” e “The Legend of Zelda”.

Esse não será, no entanto, o primeiro filme estrelado por Mario e sua turma, já que em 1993, Bob Hoskins, Dennis Hopper e John Leguizamo protagonizaram “Super Mario Bros.”, filme com atores reais em que dois irmãos encanadores (Mario e Luigi) viajam a um universo paralelo para salvá-lo do reinado tirano de King Koopa (o Bowser dos games). Este, porém, foi um fracasso de bilheteria: 20,9 milhões de dólares arrecadados de um orçamento de 48 milhões.

Mario Kart vai ganhar novo jogo para celulares
A Nintendo confirmou que a franquia Mario Kart ganhará seu primeiro jogo para smartphones. O game será produzido pela própria Nintendo e ainda não tem muitas informações, mas a notícia é boa para todos que não possuem um console da empresa. Com o título de “Mario Kart Tour”, ainda não se sabe se o jogo estará disponível para Android e iOS ou apenas para uma das duas plataformas. A Nintendo também não foi muito clara quanto à data de lançamento. Segunda a empresa, o game deve chegar em 2019. Mario Kart é uma das franquias de games mais famosas da Nintendo, reunindo vários personagens de jogos da empresa em corridas divertidas. O último game da série, “Mario Kart 8”, foi lançado em 2014 e ganhou uma versão deluxe em 2017 para Wii U e Nintendo Switch.

Deixe seu comentário