FOTO: BM São Sebastião do Caí

A Brigada Militar de São Sebastião do Caí teve a semana marcada por ações de combate aos jogos ilegais no município. Ocorreram diversas apreensões em locais que funcionavam clandestinamente, promovendo jogos do bicho ou apostas com máquinas caça-níqueis.

Na terça-feira (26) já foram apreendidas, no total, 25 máquinas caça-níqueis e 3 máquinas de jogos do bicho pelos policiais. Na quarta (27) a apreensão foi de 22 máquinas em um ponto no Centro da cidade. Na sexta (29), mais cinco equipamentos do tipo foram encontrados. E ontem (30), uma outra máquina – que funcionava dentro de um bazar – foi apreendida.

“A Brigada Militar tenta evitar constantemente essas práticas de jogos ilegais, por denúncias dos familiares e amigos de jogadores que são viciados e tem prejuízos financeiros , como salário, pensões e abonos – especialmente os aposentados e pensionistas. Informações a respeito de outros locais que possuem jogos ilegais pode ser comunicado anonimamente pelo telefone 190 ou 51 3635 0190”, informou a corporação.

Deixe seu comentário