Sesc oferece brinquedos infláveis à gurizada

Independente do tempo, a comunidade de Brochier precisa aproveitar a programação do último dia do Valoriza Brochier. O evento, iniciado na noite de quinta-feira, é uma parceira entre Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc-RS) – projeto RecreArte – e Prefeitura Municipal (Secretarias e Cras).

Na sexta-feira, estudantes assistiram à palestra do sargento reformado Cesar Gravato a respeito de Abuso Sexual; e se divertiram com a peça #Maria Vai com as Outras, do grupo Makki Produções. Hoje, a partir das 13h30min, as atividades abertas à comunidade oferecem: 15 horas – teatro A Princesa Engasgada, 16 horas – apresentações do grupo municipal de balé, invernada juvenil do CTG Rincão dos Brochier e dança alemã com grupo da terceira idade A Tarde e Nossa.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social fará exames gratuitos de prevenção ao câncer bucal. Já o Gabinete da Primeira Dama iniciará no Valoriza Brochier a Campanha do Agasalho 2017. Os agasalhos coletados serão distribuídos a partir da próxima terça-feira, 23 de maio, no Centro Comunitário de Brochier, das 13h às 18h. A entrega segue até o dia 26 de maio. O Valoriza Brochier acontece no Parque da Expofesta, com lonão e nas dependências do Ginásio Municipal.

Deixe seu comentário