Drogas e diversos objetos furtados foram encontrados pela BM com a quadrilha. Foto: 5ºBPM

Uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, assalto à mão armada, roubo de carro – entre outros crimes – foi presa pela Brigada Militar, no início da tarde dessa quinta-feira, no bairro Porto Batista, em Triunfo. Ao todo foram cinco indivíduos detidos sob suspeita de tráfico, receptação e porte ilegal de arma restrita. Um inclusive é procurado pela Justiça.

Com os acusados foram encontrados um automóvel roubado e pertences de uma vítima de assalto. A polícia chegou aos bandidos enquanto averiguava uma denúncia. A informação era de que homens armados estavam vendendo entorpecentes na comunidade. A BM abordou os acusados, identificados apenas pelo primeiro nome, Vagner, Richard, Lucas e Fabiola, quando esses entravam em um mercado próximo a residência denunciada.

Com Vagner foi encontrado uma pistola Argentina Cal.9mm municiada com carregador e com 09 munições intactas. Em decorrência do flagrante, a PM foi à residência dos acusados onde localizou objetos como celular, notebook, uma jaqueta de couro e uma bolsa. Também foram encontradas 36 pedras de crack, embaladas em plástico branco e fracionadas para venda.

A quantia estava dentro de um pote de balas, junto com 16 porções de maconha e R$ 714,00, d. Na casa foram recolhidos dois facões, uma Tv Led 32’ Philco, um motor Moto Mill, entre vários outros itens. Os envolvidos foram encaminhados para laudo médico e posteriormente para a registro de flagrante na Delegacia de Triunfo.

Deixe seu comentário