Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado e prendeu duas pessoas na última terça-feira, 12, por volta das 21h30min. O fato ocorreu no quilômetro 424 da BR-386, em Montenegro.
A PRF realizava trabalho de fiscalização e combate ao crime na rodovia, quando abordou o motorista de um Honda/Fit com placas de São Borja. Ao verificar a documentação e os sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram que as placas eram falsas. Tratava-se, na verdade, de um veículo de Porto Alegre, roubado no mesmo município, em novembro do ano passado e, logo após, clonado.

O condutor tem 27 anos e é natural de Passo Fundo. Ele relatou à PRF que pegou carona com a outra ocupante do Honda Fit, uma mulher de 27 anos e natural de Porto Alegre. Ela alegou ser a proprietária do veículo e que o comprou de um indivíduo do qual o nome não lembra. Os dois foram encaminhados à polícia judiciária de Montenegro, que dará prosseguimento às investigações. O automóvel está à disposição da perícia.

Deixe seu comentário