Prefeitura de Salvador do Sul

A Prefeitura de Salvador do Sul divulgou no Diário Oficial da última terça-feira (3) a abertura de um processo seletivo para contrato emergencial de professores e monitor de creche, que atuarão na Secretaria Municipal de Educação.

Serão selecionados por inscrição e prova de títulos, terão carga horária de até 30 horas semanais, conforme função desempenhada. As inscrições devem ser feitas na recepção da Prefeitura Municipal de Salvador do Sul, localizada na Avenida Duque de Caxias, 422. Até 13 de julho, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

As vagas para contratação emergencial são para um professor de educação física, que atuará 20 horas por semana, precisando ser maior de 18 anos com habilitação específica em nível superior.

Uma vaga é para monitoria em creche, com carga horária semanal de 30 horas e com ensino médio completo. E ainda quatro vagas para lecionar para o ensino fundamental. Carga horária de 20 horas cada, idade mínima de 18 anos e habilitação de curso médio, na modalidade normal ou curso superior de licenciatura plena em pedagogia com habilitação nas séries iniciais ou normal superior.

A divulgação oficial dos resultados do processo seletivo se dará no dia 20 de julho, no mural da prefeitura. Mais informações no site da prefeitura, no link http://salvadordosul.rs.gov.br/editais/edital_de_chamamento/2018, onde constam os editais.

Deixe seu comentário