R.F.A, de 36 anos, foi preso em flagrante por volta das 16h da tarde dessa sexta-feira,12, no Centro de São Sebastião do Caí. Cumprindo mandato de busca e apreensão, Brigada Militar e Polícia Civil, chegaram ao autor de atos de depredação de casas e prédios públicos da cidade. O homem é usuário de drogas.

Conforme informações da Brigada Militar de São Sebastião do Caí, R.F. A. jogava ogivas de aço em casas da cidade. Na quinta-feira,11, ele quebrou cinco vidraças do prédio do Fórum do município  e, além disso, durante a madrugada, realizou disparos de rojões contra o telhado da sede da BM.

O serviço de inteligência da Polícia Civil conseguiu localizar o endereço do vândalo, este morava à cerca de 200 metros dos principais  locais que costumava ter como alvo. No sobrado do acusado foram encontrados, entre outros materiais, facas de trincheiras, estilingue artesanal, flechas da BM, rojões, rifle de pressão a gás, esferas em aço,arco e flechas de uso profissional, spray de pimenta, nitrato de potássio, pólvora, maconha e quatro comprimidos de esctasy.

Deixe seu comentário