A ação acontece ainda em Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova e Santa Maria. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Três Passos, deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 13, a Operação Cabresto. A ação acontece nas cidades de Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, Santa Maria e, outra vez, em Montenegro. O foco é a repressão ao tráfico de drogas.

Durante aproximadamente de cinco meses de investigação, a polícia apurou que detentos ligados a uma organização criminosa comandariam o tráfico de drogas do interior de presídios. Seis pessoas foram presas até o momento. A pouco menos de um mês outra ação da Polícia Civil já cumpriu mandado dentro da Penitenciária Modulada de Pesqueiro (Montenegro).

Na ação de hoje, que conta com o apoio da Brigada Militar e da Susepe, estão sendo cumpridas 40 ordens judiciais entre mandados de prisão e de busca e apreensão. Às 9 horas acontecerá entrevista coletiva na Regional de Três Passos em que mais detalhes da operação serão divulgados.

*Informações e foto são divulgadas pela Rádio Alto Uruguai através do WhatsApp

Deixe seu comentário