Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, 13, nove estabelecimentos comerciais foram fiscalizados em Montenegro. A ação foi denominada Operação Chumbinho e teve como objetivo apreender produtos controlados (venenos), que tem causado um grande número de morte de animais.

Foto: Polícia Civil

Uma pessoa foi presa em flagrante durante a operação. Também foram apreendidos 16 pacotes de cigarro e 9 maços de cigarro; 1 pacote de granulado branco; 1 pacote com granulado branco, rosa e cinza; 2 pacotes com granulado acinzentado; 3 pacotes com pó amarelo esverdeado; 20 pacotes de cigarros e 9 carteiras; Uma caixa com veneno para rato, marca Kellmat; 16 frascos de veneno sem registro no ministério da agricultura; Um pacote com granulado preto, sem procedência; 1 vidro com mosquicida, marca Mkill; Diversos dvds piratas;

Foto: Polícia Civil

Uma lata de nescau com pó branco, sem procedência; 9 potes de vidro com produto acinzentado, sem rótulo; 1 vidro de raticida, marca Ratcid; 1 vidro de tiguvon spoton e três frascos menores com o mesmo produto e R$ 77 mil.

A operação foi desencadeada por integrantes da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) do Valo do Caí, com apoio da Vigilância Estadual e Municipal, e teve a participação de 10 policiais civis, 15 integrantes da Brigada Militar e cinco ficais da Vigilância.

Foto: Polícia Civil

Deixe seu comentário