Suíça, Sérvia, futebol, Copa do Mundo, Xhaka
Meia Xhaka acertou um belo chute para marcar o primeiro gol da Suíça diante da Sérvia. Foto: divulgação Getty Images

A sexta-feira foi movimentada na Rússia. Além da vitória brasileira sobre a Costa Rica, outros dois jogos completaram o nono dia de jogos da Copa do Mundo. Mesmo sem entrar em campo, a Argentina, de certa forma, comemorou nesta sexta. No confronto que fechou a segunda rodada do grupo D, a Nigéria bateu a Islândia por 2 a 0, com dois gols de Musa, e manteve os argentinos na briga por uma vaga nas quartas de final.

Com o resultado, a seleção africana foi a três pontos e assumiu a vice-liderança do grupo. A Croácia lidera com seis. Islândia e Argentina somam um ponto cada. Na rodada final, os hermanos precisam vencer a Nigéria e torcer pela Croácia contra a Islândia. Um empate entre os europeus também basta para a Argentina avançar, caso vença seu jogo.

Pelo grupo E, o mesmo do Brasil, a Sérvia abriu o placar logo aos cinco minutos contra a Suíça, com gol de Mitrovic. Porém, no segundo tempo Xhaka e Shaqiri marcaram belos gols e viraram para os suíços, que foram a quatro pontos e ocupam a vice-liderança do grupo. O Brasil é o primeiro, com quatro pontos. Na quarta-feira, a Seleção Brasileira precisa de um empate com a Sérvia para avançar às oitavas de final.

Deixe seu comentário