O Ministério Público solicitou a retirada do outdoor em favor do pré-candidato à presidência, Jair Bolsonado, fixado às margens da RSC-287, em Montenegro. Cabe à juíza eleitoral, Deise Fabiana Vicente, a decisão. A expectativa é que ela se manifeste ainda nessa tarde de quarta-feira (18).

O despacho do MP foi publicado no fim da manhã desta quarta-feira (18), assinado pela promotora Daniela Tavares da Silva Tobaldini. O texto afirma “Em contato com o servidor Jônio, do Gabinete Eleitoral, obtive a informação de que, segundo o Secretario do Procurador Regional Eleitoral, já teria sido determinada, de ofício, pela Juíza Eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, a retirada do aludido outdoor” E segue “Assim, determino seja contatado o Cartório Eleitoral para a confirmação dessa informação, solicitando-se cópia da decisão pertinente”.

Colocado durante o último fim de semana, o outdoor tem dado bastante repercussão no município, sobretudo pela frase que afirma que “Montenegro – Cidade das Artes – apóia Bolsonaro”.

Deixe seu comentário