Corte. Rainha e princesas da 14ª Oktoberfest de Maratá foram conhecidas em baile especial na noite de sábado

Já tem nome a dona da coroa de rainha do município de Maratá: Larissa Margarete Grub, 18 anos. Ao lado da 1ª princesa, Deisi Clodini Braun, 19, e da 2ª princesa, Gabriela Schreiner, 18. A jovem forma a corte que substitui a rainha, Jordana Marmitt, e as princesas Joseane Ramme e Júlia Pletsch, e que ficará responsável por divulgar a 14ª Oktoberfest de Maratá, que acontece de 11 a 15 de outubro. O Baile de Escolha das Soberanas aconteceu na noite de sábado, no Ginásio Municipal, e teve um público aproximado de 1.100 pessoas.

Nova rainha do município, Larissa conta que estava nos fundos do palco com as outras candidatas quando ouviu seu nome ser anunciado. “Eu não acreditei, gritei muito”, revela. Classificando a emoção do momento como gratificante, ela salientou ainda o sentimento de carinho que sentiu para com as demais candidatas. “Também é a realização do sonho de representar todos os marataneses. Quero retribuir todas as coisas boas que Maratá me proporcionou”, destaca.

Larissa reforçou que o grupo de candidatas era bastante unido e sempre se deu bem. Disse que conhece as outras candidatas desde pequenas, que a preparação para a escolha fortaleceu os laços e que se sente feliz em formar a corte com Deisi e Gabriela. Revelou estar ansiosa para iniciar a divulgação da festa máxima de Maratá. Ao lado de Deisi e Gabriela, a rainha foi ontem mesmo fazer a divulgação da Oktoberfest na festa da comunidade de Macega, no interior do município.

A 1ª princesa, Deisi, relatou que o sentimento de ser eleita é quase indescritível. “É um sentimento de gratidão pelos três meses de trabalho. Foi muito puxado, nos divertimos, mas também teve choro. Dá um orgulho de si mesma e vale todo o esforço”, comenta. Ela também está ansiosa para levar o nome de Maratá a outros municípios.

Realizando um sonho, a 2ª princesa, Gabriela, observou que um longo período de trabalho para fazer a divulgação da Oktoberfest se aproxima. “Agora é um momento de dedicação e compromisso com o município”, afirma.

Deixe seu comentário