Apresentações de Balé abriram a Kulturtreffen deste ano Foto: Prefeitura de Brochier

Iniciada na semana passada, a XVII Kulturtreffen segue nesta semana levando cultura para a população de Brochier. Nesta terça-feira, dia 22, acontece, a parir das 19h, o Encontro de Orquestras, no Auditório Municipal. Estão confirmadas apresentações da Orquestra Municipal de Brochier e da Orquestra de Sopros da Associação Cultural, Artística e Esportiva “Educando para o Futuro de Harmonia” (ACEFH), de Harmonia. Como ingresso é pedido um quilo de alimento não-perecível ou um produto de limpeza.

Já na quarta-feira, dia 23, é a vez do Encontro de Corais tomar o Auditório Municipal. Segundo a organização, mais de cinco corais de diferentes cidades participarão do evento que inicia às 19h. O ingresso também é uma doação de alimento não-perecível ou produto de limpeza.

A XVII Kulturtreffen terá eventos também nos dias 29, com a Noite de Dança e Patinação no Ginásio Municipal Darcy Fetzner, e 30, com o The Voice Brochier no Auditório Municipal. A competição de canto teve suas inscrições – que podem ser feitas diretamente na secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo – prorrogadas até esta sexta-feira, dia 25. Na última semana aconteceram a Noite do Balé e a Noite do Teatro.

Deixe seu comentário