Ainda restam 25 prêmios a serem sorteados

Conectado com Você. Campanha sorteia 24 smartphones e seis tablets

Foram sorteados no dia 17 de maio os primeiros ganhadores da campanha “Ibiá Conectado com Você”. Gilberto da Silva Costa levou o primeiro prêmio, um smartphone, assim como o assinante Lourival Tonietto. O terceiro prêmio saiu para a Imobiliária Sollos Negócios e foi um tablet. Maria Elaine Lermen Menegaz e Lino Antonio Andrighetti ganharam um smartphone cada um. A campanha está só no começo. Serão sorteados, ainda, 25 prêmios.

“Ibiá Conectado com Você” foi idealizada para festejar os 34 anos de circulação ininterrupta do jornal e brindar ao novo momento da empresa, sempre junto dos montenegrinos, agora, também pelos meios digitais. Segundo a gerente de Circulação do Ibiá, Jocelaine Martins, a campanha se estenderá até fevereiro próximo, e ainda ocorrerão cinco sorteios, nos dias 5 de julho, 6 de setembro, 8 de novembro, 20 de dezembro e 14 de fevereiro. O regulamento completo está no Portal Ibiá.

Em cada sorteio, são quatro smartphones e um tablet, numa promoção que tem tudo a ver com a expansão que o Ibiá vive no meio digital. “Justamente para estimular a conexão entre Ibiá e seus leitores também nas plataformas digitais”, explica. A campanha ocorre com Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal (4-5006/2017) e todos os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.

Assinantes que renovarem sua assinatura e novos assinantes participam dos sorteios, independente da modalidade, abrangendo leitores do impresso ou do digital. Porém, quanto maior a vigência da assinatura, mais chances de ganhar.

Eles já têm o Ibiá na palma da mão

Gilberto da Silva Costa e Maria Suzete Costa vieram buscar seu prêmio

Os primeiros cinco sorteados já vieram buscar seus prêmios. Gilberto da Silva Costa, assinante do Jornal Ibiá desde 1996, junto da esposa Maria Suzete Costa, tiveram uma grata surpresa ao serem presenteados com um smartphone. Leitores diários, tanto do jornal impresso, quanto do online, Suzete e Gilberto fazem questão de estar bem informados. “Leio antes do café da manhã as manchetes e o Gilberto, como trabalha em outra cidade, olha pelo site, mas guardo todos os jornais da semana para ele ler”, revela ela, que, além de guardar os impressos para o esposo, diz que tem um lugar especial para as edições que, de tempos em tempos, viajam até Imbé, para que a cunhada possa saber das notícias de Montenegro. “Não somos acostumados a ganhar em sorteios. Acredito que é uma boa forma de incentivar os assinantes”, reforça Suzete.

Lourival Tonietto também recebeu um smartphone das mãos de Jocelaine Martins, gerente de Circulação do Ibiá

Lourival Tonietto também já está de smartphone novo na mão. Assinante desde 1990, ele gosta de participar das promoções para renovar a assinatura, algo que ele e a esposa não abrem mão. “O jornal é essencial para sabermos o que acontece aqui. É indispensável para nós”, ressalta Tonietto. Surpreso ao ver-se premiado, ele já deu destino ao aparelho. “É minha esposa quem vai usar. Até porque se eu quiser parar de assinar o Ibiá, ela não deixa”, brinca. “É muita sorte”.

Luciane Wacker da Silva recebeu o prêmio em nome da Imobiliária Sollos Negócios. Quem fez a entrega foi a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski

Foi a Imobiliária Sollos Negócios, anunciante do Ibiá há 5 anos, quem recebeu o terceiro prêmio, o tablet. A sócia da empresa Luciane Wacker da Silva veio buscar o presente. “Tivemos uma surpresa e tanto quando nos ligaram. Acho muito bacana esse tipo de iniciativa. É uma motivação para assinar. Nunca tínhamos ganhado nada em sorteios”, diz Luciane.

Maria Elaine Lermen Menegaz foi a quarta sorteada

A surpresa também marcou Maria Elaine Lermen Menegaz. Ela sempre leu o Ibiá assinado pela sua mãe, mas recebeu o cupom de participação no sorteio quando fez a sua própria assinatura. “Leio o Ibiá desde sempre”, afirma. Para ela, iniciativas como essa são válidas para aproximar os leitores do jornal. “Agora eu que assino, a mãe já está com 93 anos, mas ainda gosta de ler o Ibiá”, conta.

Lino Antonio Andrighetti recebeu um smartphone das mãos de Tatiane Muschinski, supervisora de circulação

O último sortudo foi Lino Antonio Andrighetti. O smartphone já tem destino certo: a neta. “Eles desde pequenos já sabem mexer nesses aparelhos. Ela vai gostar”, comenta. Lino é assinante do Ibiá há 31 anos e sabe que continua concorrendo nos próximos sorteios, até o final da campanha. “Normalmente não ganho nada, nem loteria. Dessa vez, tive sorte”, festeja.

Quer assinar? É fácil
Entre em contato pelo número 3649-8600 ou 36498610 ou e-mail vedasassina@jornalibia.com.br e escolha o plano que mais se encaixa com você. Estão disponíveis diversas formas de pagamento.

Em todas as plataformas
Quem por décadas habituou-se a ter o Ibiá como companheiro em cada manhã, pode ficar tranquilo. O tradicional jornal impresso seguirá ao seu lado. Agora acompanhado do Portal Ibiá e do App. Atualizado com as notícias mais importantes de Montenegro, Região, Estado e País, o Portal conta com conteúdos abertos a todos e, também, material exclusivo aos assinantes.

Deixe seu comentário