Encerra nesta sexta-feira (15), o prazo para inscrição para seleção de novos alunos na escola Sesi de Montenegro. Inscrições podem ser feitas pelo site: sesirs.org.br/escolasesi ou diretamente aqui na escola.

Para ter a gratuidade regulamentar, o candidato precisa ser dependente de profissional da indústria, ter nascido entre 01/01/2002 e 31/12/2004 e ter concluído o ensino fundamental nos termos da lei.

A matriz curricular do curso contempla quase 4.600 horas, ao longo de três anos, em regime integral, sendo que, no segundo e terceiro anos, os alunos têm formação em aprendizagem industrial pelo Senai.

O processo seletivo é composto de três fases: oficina de raciocínio lógico-matemático e produção textual, entrevista com o candidato e entrevista com a família (com visitação). A primeira fase é a que tem maior peso, valendo 70% da pontuação. A entrevista com o candidato tem peso 25 e, com a família, os 5% restantes.

A Escola Sesi de Ensino Médio, localizada na rua Campos Neto, bairro Senai. O edital do processo seletivo pode ser conferido através do site da escola.

Deixe seu comentário