Objetivo do concurso é divulgar as belezas da cidade e descobrir novos retratos e paisagens dele Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

A Administração Municipal informa que o concurso fotográfico #vivabememparecinovo teve suas inscrições prorrogadas até as 14h desta quinta-feira. O prazo inicial era até o dia 13. A entrega das fotos deve ser feita através do e-mail assessoria@pmparecinovo.com.br. Para a inscrição ser efetuada, a foto deve ser enviada em arquivo anexo ao e-mail completando a frase: “Viver bem em Pareci Novo é…”.

O texto será utilizado como legenda e título da foto inscrita. No corpo do e-mail, deve estar ainda a identificação do autor, seu endereço e telefone de contato. Fica expressamente proibido o uso de qualquer palavra ou expressão que permita a identificação do seu autor na nomeação da obra. O regulamento completo pode ser encontrado no site da Prefeitura ou no perfil do Município no Facebook.

Qualquer pessoa poderá participar do concurso. Cada concorrente poderá inscrever até três fotografias, que deverão ser inéditas, ou seja, nunca premiadas ou divulgadas em qualquer meio de comunicação. Em caso de imagens onde apareçam pessoas, é obrigatória a autorização do uso da imagem da pessoa fotografada. A técnica para criação da obra é livre, podendo ser utilizado qualquer recurso complementar de lentes, filtros especiais e ampliação.

Deixe seu comentário